Uma clara manifestação por parte de um dos elementos mais importantes da Guarda Nacional Republicana. O balãozinho demonstra o meu espírito participativo e interventivo , em todas as conferencias do X curso de defesa Nacional.




Bem aqui temos a foto do melhor grupo de sempre! Agora aguardo as vossas votacoes para o mister x Curso de defesa nacional e Miss curso de defesa nacional Beijocas a todos






Sejam bem Vindos ao SIMUE 2009.

Gostaria de usar este blog para debate entre todos nós.

1-Qual é o Partido que está a fazer mais sucesso ?

2-Qual o eurodeputado mais carismático?
3-Qual o eurodeputado que está mais apto para receber o diploma de mérito?
4-Quem é Que votariam para MISS e MIster Simue 2009?
5-O que acham da Organização CIPRIC?
6-O que mudariam neste SIMUE?
7-Qual o eurodeputado que vocês dariam um cartão vermelho?


Jantar na Figueira da Foz em 2005 acompanhados pelo candidato a secretário-geral do Partido Socialista.


Bruxelas Fevereiro 2005

Seguidores

Followers

Rita Rigueira Sá Marta

Sou a Rita, finalista de Relações Internacionais.
Com tecnologia do Blogger.